segunda-feira, 17 de julho de 2017

yamasterol turbinado

Olá minhas gatas,tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês uma hidratação maravilhosa,para hidratar e deixar seus cabelos muito brilhosos, quem não conhece um produtinho muito barato chamado yamasterol e a ampola de vitamina A em?!se não conhecia acaba de conhecer rsrsrs,e nesse post de hoje vamos turbina o yamasterol com a vitamina A.Você deve esta pensando será que isso funciona mesmo?! funciona sim é vem comigo conferir o passo a passo que é super rápido e simples, não tem segredo.



Passo a passo:

  1. Lave os cabelos como de costume
  2. Misture o yamasterol com meia ampola de vitamina A
  3. A quantidade de yamasterol depende do seu tamanho de cabelo
  4. Passe 20 minutos com a hidratação enxague e finalize com de costume

Meninas eu já fiz essa hidratação e sinceramente eu amei muito.

Yamasterol: Contém D'pantenol e babosa.
Vitamina A: promove o crescimento dos cabelos e impedem que eles fiquem secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Máscara de hidratação deita cabelo

       Olá minhas lindas, tudo bem?  Vim trazer uma resenha muito boa para vocês, é sobre uma máscara de hidratação maravilhosa, possui ...